EVENTOS SOCIAIS NOTURNOS

Cerimônia de Abertura, seguida de coquetel
Data: 15/05
Local: Business Experience Area - Hotel Windsor Oceânico - 3º andar
Horário: 19:00 – 23:00
Traje: Passeio completo (terno e gravata)

Happy Hour
Data: 16/05
Local: Business Experience Area - Hotel Windsor Oceânico - 3º andar
Horário: 17:00 - 19:00
Traje: Esporte

Jantar de Encerramento
Data: 17/05
Local: Hotel Windsor Oceânico - Salões América
Horário: 21:00 - 01:00
Traje: Esporte fino

Uma grande festa marcará o encerramento do 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). Além de coquetel e jantar, a última noite do evento contará com uma atração que resume o espírito da capital carioca: um show da cantora Mart’nália.

Filha do sambista Martinho da Vila, Mart’nália gravou seu primeiro disco em 1986. Desde então, já gravou e cantou músicas de Vinicius de Moraes, Djavan, Candeia, Noel Rosa, Guilherme Arantes, Gilberto Gil, e Caetano Veloso, entre outros, como também composições próprias. No Enic, trará algum dos maiores sucessos.

A programação da solenidade de encerramento não para por aí. Também serão celebrados os cem anos do Sindicato da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio), organizador desta edição do Enic. A entidade foi a primeira instituição representativa do setor no país, fundada pelo construtor italiano Antonio Januzzi, em 1919.

Para homenagear o aniversário, será lançado durante a festa um livro comemorativo do centenário. “A peça conta a história do sindicato e de seus integrantes”, conta a gestora de comunicação da instituição e vice-presidente da área de Responsabilidade Social da CBIC, Ana Cláudia Gomes.



#PESSOAS #IDEIAS #FUTURO